quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Será? Será? Será?

...É assim que meu coração, minha mente, meu ser está hoje! Ta tudo completamente junto e misturado.O que de certa forma deveria ser preocupante, mas para falar a verdade nem quero ver o resultado de toda esta mistura.

Estou até com dor de cabeça, acho que pensei demais. Sabe quando tudo te faz lembrar de situações, pessoas, sentimentos? Este foi meu dia!

Comentei com o Luiz (little treasure) estes dias, que tenho pensado muito na minha vida. E sabe que não sei até que ponto isto é bom e até mesmo saudável. São tantas coisas que poderiam ficar no passado mas ao pensar nelas eu as torno parte do meu presente, e acabo revivendo o que não quero.

E quando pensamos no futuro?! Meu Deus, como é complicado.
A cigarra berrando, esguelando... e a singela oração "Senhor, faça-a ficar quieta ela não para, não me deixa em paz"...

A questão de tudo, é que nos preocupamos com algo que não temos como resolver. É um pouco de soberba da nossa parte. Muitas vezes desconfiamos de Deus, de que Ele está no comando e que sabe o que é melhor para nós e a melhor hora e maneira de fazer tudo acontecer.

"... Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Ec 3:1)

"...Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jr 29:11)

"...mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1Co 2:9)

Estes tres versículos fico repetindo o tempo todo nestes dias...

Estou ouvindo Josh Groban e ele em especial, tem letras lindíssimas, como se ele fosse um eterno apaixonado que tem em sua amada algo puro e intenso.

"...This world keeps on spinning
Only she steals my heart
She's my inspiration
She's my northern starI don't count my possession
All I call mine and give her completely
To the end of all time..." (In her eyes- Josh Groban)

"...When I close my eyes
I can seeThe spotlights are bright on you and me
We've got the floor
And you're in my arms
How could I ask for more?..." (So She dances - Josh Groban)

"...So keep me awake to memorize you
Give me more time to feel this way...
If I could make these moments endlessIf
I could stop the winds of changeIf we just keep our eyes wide open
Then everything would stay the same..." (Awake- Josh Groban)


E ao ouvir estas letras penso eu: Será que um dia alguém vai em amar assim e dizer coisas tão lindas a meu respeito?

Será que vai demorar?

Será? Será...? e será!

"... Eu, porém, olharei para o SENHOR e esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." ( Mq 7:7)

Beijos

Que Deus abençõe!


Trilha sonora=> Josh Groban

Nenhum comentário: