quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

... assumindo os detalhes de Deus!


Olhando para esta foto de satélite parei para pensar quão detalhista é Deus. E assim comecei a pensar também quantos detalhes há em mim. Detalhes que muitos percebem e eu mesma não. Que os encoberto por pensar no que os outros podem pensar a meu respeito.
Mas está aberta a nova temporada da minha vida. De agora em diante apertei um pequeno botãozinho com grandes efeitos, o nome dele é DANE-SE e servirá para inúmeras situações mais principalmente para o que pensam sobre mim.
Não me importo mais, Deus conhece meu coração, minha verdadeira face, meus pecados, Ele vê o meu interior. Não quero mais me encaixar em um padrão da sociedade, eu sempre detestei isto, sempre fui contra a padronização. Não vou mais agir como querem, ou esperam que eu haja. Sou única, sou obra divina, não vou mudar minha essencia para agradar a ninguém.
Não adianta, sempre fui diferente, sempre pensei diferente, sempre andei na contramão e Deus sempre me amou assim. Talvez por buscar sempre agradar ao próximo é que andei me afastando de Deus. Quanto mais próxima do padrão de uma sociedade, mais londe do padrão de Deus.
Se eu tiver que mudar, que seja para agradar a Deus e não a qualquer outra criatura neste mundo.
Trilha sonora : When she believes // She's only happy in the sun // Could you be loved - Ben Harper

Nenhum comentário: