segunda-feira, 18 de maio de 2009

" A saudade...

...é uma ponte.
Ela caminha sobre a ponte, sente falta daquele que sempre esteve ao seu lado, que a manteve em seus braços, que a acalentou, e agora, faz sua ausência gritar. Ela anseia que do outro lado, ele esteja a cultivar lindas flores, cantando lindas canções. Seu amor ela sempre sentirá, sua voz, seu abraço.
Ela espera, cedo ou tarde encontrá-lo..."

Vôpai, eu te amo e sempre amarei, a saudade aperta-me o peito, o que é nosso está guardado em mim, te levo sempre no pensamento...

...de sua eterna Titão

Trilha Sonora:

Cedo ou tarde - NX Zero

Avôhai - Zé Ramalho

9 comentários:

Anônimo disse...

linda imagem, linda mesmo. o poema é bem singelo. esta combinação entre imagem e poema ficou ótima. parabéns.

James Almeida disse...

Nuss, cara. Lindas palavras. *-*

Parabéns!
=*

Tobias Farias disse...

Que bonito,
pessoas que marcam
nos inspiram a isto.

Bruno Alves disse...

Palavras assim marcam nossas vidas de tal forma imcompreensivel e nos fazem pensar no que realmente vale a pena na vida

Beijoss

Ps:seguindo seu blog =]

Anônimo disse...

Seu blog tem estilo... vou seguir ok??

Abração e muito sucesso

renatomaia disse...

Oo. belas palavras mesmo, muito legal, e a propósito, muito obrigo por seguir o meu blog, fico honrado com isso, brigadão mesmo

bju!

Ludi disse...

ai eu, nao curto poesias e derivados mas ficou legal seu blog, principalmente pela parte de Jesus ali no seu cantinhooo

http://chaotic-br.blogspot.com/

Mayara Cardoso disse...

adorei o poema.
Se você perdeu seu vôpai, meus pêsames :S

beijos
http://andnobodyelse.blogspot.com

Janaína de Souza Roberto disse...

Confesso que ler tuas palavras me tiraram o folego e me fizeram lembrar de um passado não muito distante.
"Ela espera, cedo ou tarde encontrá-lo..."
Um dia eu reencontro.
Belissimo post.

Abraços poéticos,
Janaína de Souza.