sábado, 23 de maio de 2009

Mais uma vez...


... ela sente estar prestes a frustra-se.

Mais uma vez tudo o que almeja parece desfalecer, e escorregar pelas suas mãos.
Ela, já não tem mais forças para segurar, já não suporta mais, não entende mais, não vê mais. Ela, apenas sente. Sente que é chegada a hora de abrir mão de todos os seus sonhos, de todas as suas espectativas, é hora de espalhar tudo pelo chão e esperar que o vento os carregue para longe. Com as mãos livres, ela poderá então, alcançar novamente a sua razão, que por dias, ela abandonou em busca de sonhos latentes, que tomaram posse de seu coração.
.
Trilha Sonora: She Has No Time - Keane

7 comentários:

ASAS disse...

Ela deixou os sonhos, abriu as mãos, foi em vão, mas ela abriu também o coração e com ele esperanças de um novo recomeçar...
que bom te conhecer e conhecer seus textos,estarei sempre aqui a ler-te... bjus

paulo disse...

... renovação. dos tantos caminhos que se segue, das tantas escolhas que se faz, dos tantos sonhos vividos/perdidos... restará sempre essa vontade de seguir...


beijos meus, domingo suave a ti!

^^

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar aqui.
tenha um belo domingo.
Maurizio

James Almeida disse...

Como sempre, mais coisas bonitas. *-*

Beijo!

Guttwein disse...

A impressão que eu tenho, é que ela esta tentando por um fim a sua vida... pelo menos achar uma razão plausível para tal.
Mas como se desistir fosse o melhor caminho...

Vanessa M. disse...

E como mais um ciclo, isso passa e ela vai voltar a se erguer.
=)

Luana disse...

é incrivel como tudo que eu leio aqui,é exatamente o que eu sinto =/
é tudo tão confuso pra mim

Beijos =*