sábado, 6 de junho de 2009

" Cada dia...





... é uma nova dádiva. "


Não sabemos, como será o dia de amanhã. Nem ao menos sabemos se vivos estaremos. Por isso, andei pensando, realmente estava certo o primeiro a dizer "...não deixe para amanhã, o que pode ser feito hoje...".

Não deixe para amanhã, o telefonema de hoje, não deixe para amanhã, o beijo de hoje, não deixe para amanhã o carinho de hoje.

Demonstrar o que sentimos, principalmente por aqueles que todos os dias estão junto de nós, àqueles mais próximos, deveria ser algo primordial, mas por vezes, ou até na maioria das vezes, são os que menos sentem o nosso amor. Não, eu não estou dizendo para você enviar duzias de flores, escrever faixas e colocá-las em lugares visiveis, ou então encomendar uma daquelas mensagens (bizarras) em carros com alto falante. Falo do singelo beijo de bom dia, de um abraço inesperado, de um "eu amo você", um "você é muito importante pra mim" ou "obrigada por tudo o que é para mim". Estou falando também, da piada compartilhada, de almoçar junto, de dizer "boa noite", de caminhar de mãos dadas, de mandar um email, uma mensagem, ou ligar só pra saber como foi o dia.
Ter assistido PS: I Love You domingo passado, e acordado com a triste notícia da AirFrance, e ontem, ter recebido um gesto incrível, e inesperado, me fizeram pensar, em como demonstrar meu amor, a cada um que está à minha volta.
Demonstre você também, agora, seu amor a alguém!
Te garanto que não vai doer nadinha.
O Post de hoje, segue junto com uma oração para todos os familiares das vitimas do vôo da AirFrance!
Que Deus console o coração de vocês!
Trilha sonora: ...






8 comentários:

Inez disse...

Adorei o texto, concordo com você quando diz que não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, afinal não sabemos como será o dia de amanhã.

Vanessa M. disse...

E te garanto, não se perde nada, só ganha ao dá amor...

=)

James Almeida disse...

Isso que deve ser o bom da vida, não saber o que virá depois de cada segundo. É um grande mistério.

Beijos.

Jey disse...

oh, adorei!

Ana Paula Borges Pereira disse...

Nossa moça.
Vc flw e disse tudo!
Demonstrar nosso amor pelas pessoas é mesmo muito importante...^^

Stephanie Pereira disse...

Encantador *-*

Tbm concordo contigo.. pra que esperar pelo amanha.. devemos viver cada segundo como se fosse o ultimo...

Layana. disse...

As pessoas se vão, mas assim como no filme, elas nos marcam e nos acompanham sempre!
Parabéns pelo texto, gostei bastante!
beijo ;*

Rafael Sperling disse...

Sim, claro.