terça-feira, 16 de junho de 2009

You raise ...

... me up.

Alma abatida, mãos cansadas, coração rasgado, mas ao sentir a Tua presença, a paz me invade, a dor ameniza, as feridas não se vão, mas sinto sobre elas a Tua suave mão.

A voz que acalma os mares, traz também calma ao meu coração. Não há tempestade que não possa acalmar, não há feridas que não possa curar.

És Senhor do tempo, da razão, da minha vida. Tudo posso em Ti.

Teu amor me eleva as mais altas montanhas, conTigo, os joelhos cansados são fortalecidos, e não temo o caminho a seguir.

Pai de toda eternidade, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Principe da Paz , que me levanta, me sustenta e me fortalece. Conhece o meu coração, minhas dores, minhas lutas.

Foi, É, e sempre será por mim.

Eu Te amo Óh Deus, obrigada por tanto amor, sem Ele, eu nada seria!

Trilha Sonora: You raise me up - Josh Groban


5 comentários:

ASAS disse...

Que lindo, lindo, lindo emocionei-me a cada palavra, Deus é tão grande, intenso...que nos deu o dom de professar em palavras e gestos, parabéns por ser assim, pela fé, pelos versos, pelos encantos, Deus te abençõe sempre...bjus

ASAS disse...

Que lindo, lindo, lindo emocionei-me a cada palavra, Deus é tão grande, intenso...que nos deu o dom de professar em palavras e gestos, parabéns por ser assim, pela fé, pelos versos, pelos encantos, Deus te abençõe sempre...bjus

Ana Paula Borges Pereira disse...

ficou lindo de mais.
E DEUS...É o melhor dessa vida, o melhor...^^

paulo disse...

... sem, não seríamos nada!!


paz!


^^

Unknown disse...

Muito lindooo !!!

<3