sábado, 27 de junho de 2009

Simplesmente ela pode esperar...




... uma eternidade, uma tarde inteira.



Tanto tempo esperou, por tanto tempo desejou.
O que seriam mais algumas horas, alguns dias, tardes ou até mesmo a eternidade?
Não há pressa, há ansiedade, desejo. Um misto de loucura e razão, medo e ternura.
Calmamente ela pode contar as nuvens do céu, rostos nas vidraças ou as flores da praça, ela sabe, que ele por ela também espera, mas calmamente ela pode esperar até ele chegar.
.
Trilha sonora: Simplesmente - Pedro Mariano

4 comentários:

Tobias Farias disse...

O que é o tempo finalmente, para quem espera?

Vilão,companheiro ou mensageiro.

Rodrigo Dévia disse...

Muito bom o post, caso se você queira se aprofundar nesse assunto tão rico que é o tempo, aconselho a leitura de Thomas Mann, em especial o livro "Der Zauberberg", onde Thomas Mann explaina sobre o tempo, o espaço e o efeito causados por eles nas pessoas ao longo do próprio tempo.

ASAS disse...

É tão bom ter esperanças mútuas dessa entrega que pode vir com o entardecer,esperar não importa quanto, quando se tem a certeza de que será recompensada a espera pelos sons de um tempo que virá, alegrará e se eternizará os momentos e a recompensa pela espera será relidade presente do encontro... que não tardará...

Lindo Fabi... viajei um pouquinho nas palavras rs, tbm quem não viaja com a certeza de que o tempo tarda, mas não falha... bjusssss no coração, obrigada sempre pelo carinho, estás plantadas no meu jardim, como a linda flor que perfuma e encanta... Fica com Deus.

Ayla disse...

quando se ama,pode-se esperar uma vida inteira..
adoreeii o blog :)