segunda-feira, 29 de junho de 2009

Teus sinais me confundem da cabe aos pés...




... mas por dentro eu te devoro.
Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim, eu te devoro.
É um milagre tudo que Deus criou pensando em você, fez a via-láctea, fez os Dinossauros, sem pensar em nada...
...fez a minha vida e te deu!
Sem contar os dias que me faz morrer, sem saber de ti jogado à solidão.
Mas se quer saber se eu quero outra vida, Não! Não!
Eu quero mesmo é viver pra esperar, esperar, devorar você...
Em um dia "sei lá" dedico a você o que tange em meu coração, sei, que são apenas palavras, e que precisamos "mais do que palavras". No entanto, as palavras só cessarão quando também a distância cessar! Já não sei o tamanho ou proporção do que sinto, sei apenas que sinto, que cresce e é belo, singelo, sincero.
Trilha sonora: Eu te devoro - Djavan

11 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog querida !!

E gostei do texto de hj..

"Já não sei o tamanho ou proporção do que sinto, sei apenas que sinto, que cresce e é belo, singelo, sincero."

Linda essa parte =]

http://nadadecriativo.blogspot.com/

Beijão querida

Inez disse...

Uma bela declaração de amor com uma trilha sonora linda.

Anônimo disse...

Deveria tenatr pulbicar algumas textos seus emantologias. Escreves muito bem. O que for de sua autoria envie para o projeto Nova COletânea para ser avaliado.

Abraços

E-mail de contato: brunoteenager@gmail.com

Liizah Libery disse...

Adoro seus textos =D Parabens

Rafael Andrade disse...

Nossa texto muito caliente eheheheh adorei.

Babih Xavier disse...

Essa música é LINDAA dimais \o/

vanessa floriani disse...

menina, eu amei o seu blog. ta muuito perfeito mesmo.
Beijos

ASAS disse...

LInda essa musica, sinais, dizem tantos, e devoramos tantas coisas simplemente com os olhos, coração... lindo Fabi, bjusssss no coração.

ASAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubem Nogueira disse...

lindo post!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e