domingo, 5 de julho de 2009

Uma estrada...

... qualquer.
Para qualquer lugar,
Para ver não sei o que,
Encontrar com não sei quem,
Para me sentir meio assim,
E não mais sei lá,
Se não for pra ir,
Posso até ficar,
Mas fico meio que desse jeito,
Querendo mesmo,
Estar é daquele,
Sabe como é né,
Quando a gente fica,
É tão bom.
Mas,
Tem tempo,
Que não me sinto naquela,
Me sinto mais aqui,
Quando deveria me sentir ali.
Mas,
Tudo bem,
Eu continuo aqui,
Deixo só meu pensamento,
vagando por ai.
.
"...Wanna feel the warm breeze
Sleep under a palm tree
Feel the rush of the ocean
Get onboard a fast train
Travel on a jetplane
Far awayAnd breakaway..."
Trilha Sonora: Breakaway - Kelly Clarkson

3 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

não vague por aí...fique aqui com seu pensar.

lindo dia flor
beijos

Malu e Eliana disse...

Parabens pela sensibilidade!
"é tão dificil comentar poemas" ^^

beijos e boa sorte!

ASAS disse...

Fabi, que lindooooo, tantos encantos por aki, belos demais seus posts, vc, bjusssss