sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sim...

... estou chata hoje!
Posso?!
Não entendo por que, mas parece que não tenho este direito. Toda vez que estou assim, meio chatinha, meio irritada, meio sem graça, meio sem humor aparece alguém e diz : "Nooooossaa, você não é assim, ta de ovo virado é?!".
Poxa, eu tô. Todo mundo têm seus dias assim.
Nestes dias, eu costumo me isolar, porque ninguém merece aturar um chato, tendo a consciencia disto, me isolo.Mas, é incrível, as pessoas, mesmo sabendo que estou assim, vêm e ficam falando, " nossa, mas o que acontece?", " Você não vai falar comigo?" , "te fiz alguma coisa?".
Não, não fez, não quero falar, apenas me deixe!
Será que é coisa da minha cabeça, ou com todo mundo é assim? Ou será apenas uma cisma de uma chata?
Ah, não sei. Só sei que tô chata, e não é TPM.

Trilha sonora: Amy Winehouse


Um comentário:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Hum...É normal ás vezes ficar assim e não tem nada de errado nisso. Viu?
^^